top of page

Pinheiros e Itajaí lideram seus grupos no Brasileiro Juvenil Masculino de handebol

As duas equipes venceram seus jogos no segundo dia da competição que acontece em Itajaí (SC) até o sábado (5/dez)

Organização e controle de combate a COVID-19. (foto Divulgação do Evento)
Anfitrião Itajaí (SC) lidera o Grupo B do Brasileiro. (foto divulgação do evento)

O segundo dia do Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil Masculino teve as vitórias de Taubaté (SP), Pinheiros (SP) e dos anfitriões Itajaí (SC). As duas primeiras equipes se mantiveram sem perder, o time catarinense fazia sua estreia na competição. Pinheiros é líder do grupo A e o Itajaí está na frente no grupo B.


Mais uma vez a organização e higiene foram essenciais para a sequência de jogos na tarde dessa quarta-feira (2/dez) no ginásio de esportes Gabriel Collares.


Esporte Clube Pinheiros (SP) x Grêmio Vila Olímpica (PB)

O Pinheiros (SP) venceu o Grêmio Vila Olímpica (PB) por 35 a 16 (21 a 9 no primeiro tempo) e conquistou a segunda vitória na competição com muito controle do jogo. Lucas Oneda Guedes, goleiro do EC Pinheiros, foi eleito o destaque da partida. A equipe lidera o grupo A com quatro pontos, enquanto o Grêmio Vila ainda não venceu na competição e fecha a tabela.

Lucas Oneda Guedes, goleiro do EC Pinheiros. (foto divulgação do evento)
Lucas Oneda Guedes, goleiro do EC Pinheiros. (foto divulgação do evento)

ADH Criciúma (SC) x Taubaté (SP)

O Taubaté (SP) venceu o ADH Criciúma (SC) por 29 a 21 (11 a 12, no primeiro tempo), nessa tarde de quarta. Os catarinenses dificultaram as ações dos paulistas na etapa inicial. João Victor Rosso, do ADH Criciúma (SC), foi eleito o destaque da partida. O Taubaté está em segundo lugar no grupo A com quatro pontos e saldo menor que o do Pinheiros (26 gols). O ADHC está em terceiro na chave e ainda não venceu.

João Victor Rosso, do ADH Criciúma (SC). (foto divulgação do evento)
João Victor Rosso, do ADH Criciúma (SC). (foto divulgação do evento)

Recriando (RJ) x ACEU/Univali/Itajaí (SC)

O ACEU/Univali/Itajaí (SC) venceu o Recriando (RJ) por 36 a 27 (15 a 10 no primeiro tempo) no último jogo da rodada. Foi a estreia dos catarinenses na competição. Angelo Rafael, goleiro do Recriando, do Rio de Janeiro, foi eleito o destaque da partida pela segunda vez. Na estreia ele também recebeu a premiação no jogo contra o Nacional (SC). O Itajaí está em primeiro no grupo B com um gol a mais que o Nacional, enquanto o Recriando fecha a tabela, sem nenhuma vitória até aqui.

Angelo Rafael, goleiro do Recriando, do Rio de Janeiro. (foto divulgação do evento)
Angelo Rafael, goleiro do Recriando, do Rio de Janeiro. (foto divulgação do evento)



ree
Mais informações do campeonato

Comments


bottom of page