Celia Coppi vai para o banco do handebol de São Bernardo/Metodista
- Andréa Rodrigues
- 9 de fev. de 2017
- 2 min de leitura
A ex-atleta da Seleção Brasileira vai ser a assistente do técnico Eduardo Carlone na temporada 2017

A ex-ponta direita da Seleção Brasileira de Handebol e do São Bernardo/Metodista Celia Coppi começa 2017 no banco, mas dessa vez em uma nova função. Ela foi convidada pelo técnico Eduardo Carlone para continuar com a equipe que defendeu até o fim do ano passado, desta vez como assistente técnica. “Vamos perder a Celia nas quadras, mas ela vai continuar comigo e pode me ajudar em muitas coisas. Ela é uma referência desde 2006 quando montei esse time”, explica Eduardo Carlone, técnico do São Bernardo/Metodista, à reportagem da Tchê Esportes.

Celia conta que ficou muito feliz e honrada em receber o convite para continuar com o time e disse que ainda precisa “mudar a chave” de atleta para auxiliar. “Requer adaptação. Claro que vou sofrer, mas sofreria bem mais estando fora mesmo. Acho que esse meu cargo será bom para distrair e eu não sofrer tanto com a minha aposentadoria”, contou.
Nos planos pós-quadra ainda está o desejo de ser mãe, algo que o agora colega Eduardo Carlone entende perfeitamente. “Ela tem outros objetivos, que é o de ser mãe, mas agora conseguimos que ela ficasse com a gente.” Perguntamos a Celia se esse projeto será adiado. “Não vou adiar. Quando for a vontade de Deus acontecerá”, disse.

LEIA TAMBÉM
Comments