top of page

Metodista enfrenta Jundiaí e tenta se distanciar de rivais no Paulista de Handebol Feminino


Apenas dois gols a mais no saldo separam time são-bernardense do vice-líder São José dos Campos.


Assistente José Roberto comandou a equipe durante a ausência de Carlone. (foto Tchê Esportes)

Assistente José Roberto comandou a equipe durante a ausência de Carlone. (foto Tchê Esportes)

A Metodista/São Bernardo continua na corrida para se distanciar na liderança do Campeonato Paulista de Handebol Feminino. Nesta terça-feira (16), a equipe tem um novo duelo com o Jundiaí de Esportes, que acontecerá às 18h30, no ginásio Vitório Zanon (Baetão). O time são-bernardense, apesar de ocupar a primeira posição da tabela, está constantemente ameaçado pelo vice-líder São José dos Campos, com o mesmo número de jogos, vitórias e pontuação. O que separa os clubes é o saldo de gols com uma diferença muito pequena: 2 gols (77 para a Metodista e 75 para o São José). A única coisa que a equipe do ABC pode fazer é continuar vencendo e, se possível, por largas vantagens no placar, se quiser se distanciar dos rivais na classificação.


Larissa Silva, Jundiaí. (foto arquivo Tchê Esportes)

Larissa Silva, Jundiaí. (foto arquivo Tchê Esportes)

O Jundiaí está em sétimo lugar, mas vem crescendo na competição. A equipe continua no páreo pela zona de classificação para a próxima fase (quatro primeiros colocados), levando-se em consideração que o torneio ainda está no primeiro turno. Além disso, o grupo jundiaiense parte para o confronto desta terça embalado pela vitória na rodada anterior sobre o Santo André, um dos times tradicionais do estadual. Para este desafio, a Metodista conta com o retorno do técnico Eduardo Carlone, que esteve de licença médica nas últimas rodadas e deixou o comando com o assistente José Roberto.


Eduardo Carlone retorna ao comando da Metodista. (foto arquivo Tchê Esportes)

Eduardo Carlone retorna ao comando da Metodista. (foto arquivo Tchê Esportes)

“Temos que ter cuidado com o Jundiaí, eles se reforçaram este ano e estão com muita moral no campeonato. Mas nossa equipe tem conseguido manter um jogo satisfatório. O Zé Roberto assumiu o trabalho nas últimas rodadas e o elenco apresentou o mesmo desempenho que temos proposto, então acredito que conseguiremos continuar com esta progressão”, disse o treinador.


Célia Costa, ponta direita da Metodista. (foto arquivo Tchê Esportes)

Célia Costa, ponta direita e artilheira da Metodista. (foto arquivo Tchê Esportes)

Além do retorno do comandante, o elenco terá a presença da ponta direita Célia Costa, que atuou pela Seleção Brasileira no Desafio das Campeãs contra a Noruega no último final de semana. Como o evento aconteceu em São Bernardo, a atleta participa do compromisso desta rodada.

Super Paulistão Feminino de Handebol

Metodista/São Bernardo X Associação Jundiaí de Esportes

16/06/2015 (terça-feira), às 18h30 Ginásio Vitório Zanon (Baetão)

Av. Armando Ítalo Setti, s/n, Baeta Neves, São Bernardo do Campo.

*Marcello Ferreira / Assessor de imprensa da Metodista


icone_Tabela_de_Classificação_Super_Paulistão_Feminino_de_Handebol.gif

Tchê Esportes

Handebol em Primeira Mão!

 
 
 

Kommentare


bottom of page