#Leitura do Jogo: Handebol Japy/Jundiaí tem momentos distintos contra Metodista
- Andréa Rodrigues
- 14 de mai. de 2015
- 1 min de leitura

Técnico de Jundiaí analisa partida contra equipe do ABC pelo Super Paulistão Masculino de Handebol.

Daniel Setina, técnico do Clube Handebo Japy/Jundiaí. (foto arquivo Tchê Esportes)
O Clube Handebol Japy/Jundiaí recebeu a invicta Metodista nessa quarta-feira (13/mai) pelo Super Paulistão Masculino de Handebol. O jogo aconteceu no Anexo Bolão, em Jundiaí (SP). A equipe da casa perdeu por 16 a 34, mas apresentou altos e baixos durante a partida. O técnico Daniel Setina, de Jundiaí, fez a leitura de jogo e contou para a Tchê Esportes.
Primeiro Tempo
“Hoje fomos do céu ao inferno em alguns minutos. Jogamos bem o início de jogo, nos mantendo a frente do placar até 5-3. Ainda ficamos com placar favorável em 6-4, e pedi tempo aos 14 minutos com o placar em 6-7 para a Metodista. Aos 22min pedi meu segundo tempo com o placar em 6-16. De um jogo bom, com ações equilibradas, passamos minutos de infantilidade tremenda. O primeiro tempo terminou em 7-21.
Segundo Tempo
No segundo tempo voltamos a jogar bem, valorizando muito mais a bola, jogando com mais inteligência, mas o placar acabou em 16-34. No segundo tempo 9-13 é um placar muito mais condizente com a partida, até porque a Metodista acabou poupando o Diogo e o Carlito.
Semana que vem eu começo o Paulista interessante, fazemos dois jogos mais equilibrados, contra Piracicaba e Franca, e aí espero dar notícias diferentes.”
*Daniel Setina é técnico da equipe do Clube Handebol Japy/Jundiaí
Leitura do Jogo traz as informações da partida contadas pelos próprios atletas, comissão técnica ou colaboradores.
Tchê Esportes
Handebol em Primeira Mão!
Comments