Contra Jundiaí Hebraica conquista sua primeira vitória
- Andréa Rodrigues
- 29 de abr. de 2015
- 2 min de leitura
No Super Paulistão Masculino de Handebol placar foi de 30 a 21 em jogo com muitas falhas e punições.

O time de handebol masculino da Hebraica conquistou a primeira vitória no Super Paulistão Masculino de Handebol em jogo contra a equipe de Jundiaí, o Clube Handebol Japy por 30 a 21. Japy segue sem vitórias no campeonato. A partida foi realizada no ginásio da Hebraica, em São Paulo, na noite dessa terça-feira (28/abr).

O primeiro tempo foi bastante truncado entre as equipes. Nas quatro tentativas de ataques iniciais os jogadores cometeram infrações e houve muita desatenção e perdas de bola. O primeiro gol foi da Hebraica, aos 2min e Jundiaí só chegou à trave adversária depois dos 4min. O lance mais bonito da primeira etapa foi um belo gol de costas de Ettore, da Hebraica.

Ettore, Hebraica. após fazer gol de costas (foto André Pereira / Tchê Esportes)
O jogo apresentava poucos lances de contra-ataque. Aos 10min20seg duas defesas incríveis em sequência do goleiro da Hebraica, Alan, que vibrou muito.

Goleiro Alan (Hebraica) defende 7 metros (foto Andre Pereira / Tchê Esportes)
Aos 10min50seg Jundiaí chegou ao empate em 4 a 4. Parecia que o time ia reagir, mas quem tomou a frente foi os donos da casa. Hebraica roubou bolas, teve mais contra-ataques e com isso Jundiaí passou mais de 10min sem fazer gol. Hebraica continuou ampliando o placar e Jundiaí não tinha força para tirar a diferença. A primeira etapa terminou em 16 a 8.

Ataque de Ettore, Hebraica (foto André Pereira / Tchê Esportes)
No segundo tempo Jundiaí voltou com mais energia e reduziu para quatro bolas a desvantagem em relação ao time da casa. Um pouco mais apático, Hebraica chegou a ficar 9min sem marcar gol, mas depois do retorno em quadra de alguns atletas a equipe voltou a abrir vantagem. O banco de Jundiaí pedia a todo instantes :“Vamos entrar no jogo!”, “Galera, nós estamos com um a mais, vamos marcar!”. Mas as solicitações não deram resultado e o jogo acabou Hebraica 30 x 21 Clube Handebol Japy (Jundiaí).

FICHA DO JOGO

Artilheiros : Ettore Reis(8, Hebraica), Fernando Galinder(14, Hebraica) e Vinícius Anjos(7, Jundiaí) todos com 7 gols.
Arbitragem : Thiago Marques e Bruno Azevedo

Thiago Marques, árbitro do jogo (foto André Pereira / Tchê Esportes)

Bruno Azevedo, árbitro do jogo (foto André Pereira / Tchê Esportes)
Delegado da Federação Paulista de Handebol (FPHb): Rogério Fiacadori
PRÓXIMOS JOGOS:
Dia 09/mai* - SAB - 16h00 - METODISTA x HEBRAICA
Dia 09/mai* - SAB - 16h30 - JUNDIAÍ x SÃO JOSÉ
* Fonte: Federação Paulista de Handebol
Jogos, Classificação e fotos do Super Paulistão Feminino 2015 >>>
Tchê Esportes
Handebol em Primeira Mão!
コメント